Adele

15/02/2012 19:43

Oi genteee, eu tenho uma noticia ARCO-IRIS!!!!!!!!!!!! kkkkkk, mentira...Mas vocês conhecem Adele?

Se sim continue a ler....Se não também continue kkk

Ela é gOrda que nem esse O mas, ela tem um lado SUPER MEIGO nela!!!!!!!!!!!!É que ela não é essas chatas que querem ser igual a Gisele Butchen! Os produtores dela disseram que ela tinha que emagrecer mais, mas sabe o q ela disse?! ISSO:

-Eu não canto pra olhos e sim pra ouvidos

AAAAAAAAAi como ela ta atrevida!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkk

mas, sério eu NUNCA vi uma cantora falar isso. FIQUEI

rosa chiclete!! :O

as outras apenas querem ser finamente finas o q eu acho uma loucura pq eu acho que gordinha é bonita :D eu quero ser mais gordinha mas não dá de jeito nenhum...Continuandooo, eu acho que ser cantora ou modelo é perda de vida, você leu certo, perda de VIDA! não de TEMPO! de VIDA!, sabe por que? simplesmente pq cantoras morrem cedo por causa de drogas ou coisa do tipo, e as modelos morrem anorexicas(ou seja, ficam sem comer dias até ficar fina demais não ter nutrientes pro corpo e morrer) então por isso quero ser rica, mas não TÃÃÃO famosa, sacomé?!

ok genteee bjs e feliz carnavaaaaaaaaaaaal!