Moda também vale!!

10/03/2012 19:32

Oi gentee, é triste ficar um TEMPÃÃO sem vocês, mas não pense que esquecemos não!!Tenho aula sim, mas fiz um ótimo "PROJETO" pra botar justamente pra vocês meu chatos mais legaiss!!

Vamos, lá com o artigoo falando sobre a escola!

Moda na escolaa:

Todas garotas precisam andar com STILE ou melhor: ESTILO

Andei pensando: eu acho que muita gente que estuda em escola com aqueles podres, horriveis e principalmente: TRÁGICOS UNIFORMES!

Eu também acho isso então como sempre eu perfeita, tive mais uma ideia, perfeita então estou postando isso!! :D   "VAMOS LOGO COM ISSO!!"      "Okay ;( !"

 

MAKE:
Nada de ENBANJAR na maquiagem, porque simplesmente tu ta indo na escolaa(um lugar totalmente entediante, fazer o quê né?!) e então muitas meninas vão ficar com inveja de você, causando um possivel "barraco", pelo menos é assim comigo!! kkk tô de BRINKS ;P
Mas é sério, nadaaa de exagar hein? no máximo um blush e gloss!
TÊNIS:
Olha eu sei que provavelmente você tem que usar tênis pois a escola chata ñ deixa usar sandalia nem nada estiloso, então use um tênis que combine com sua farda, exemplo: se você usa uma farda amarela pegue um tênis branco com detalhes amarelos, sacou?!
ROUPA:
Agora sim, pegue uns lindos acessórios que combine com você seu gloss ou seu tênis, e no uniforme coloque um colete, tá super na moda!!Não deixe também dos tradicionais: CASACOS ENFEITADOS, pois eles são extremamente lindos!!!!
ATENÇÃÃO:
Não chame tanta atenção na escola, não precisa se maqueiar tanto e fazer um monte de coisas frufruzentas no cabelo, use também sua beleza natural, que vai ser com certeza mais bonito!!
VALEU POVOOOO dollo vcss até a proxima!!